Wednesday 8 November 2017

História De Jforex Getbarkeep


JForex Import JForex é um software para negociação de Forex da Ducascopy. Seu programa permite que você baixe dados de mercado, incluindo dados de marca. Você pode ver como importar esses dados no nosso tutorial de Importação de Dados JForex. Neste artigo, mostraremos você ao redor da interface do usuário da ferramenta JForex Import. Você pode abrir este painel da Importação JForex do Centro de Histórico. 1. Diretório de entrada de importação de dados JForex, esta é a pasta que contém os dados do diretório de saída JForex, onde os dados convertidos serão salvos para uso pelo FSB Pro, você pode colocar o caminho para uma pasta de Origem de dados, de modo que os dados serão adicionados instantaneamente Naquela fonte de dados. A hora de fechamento do mercado na sexta-feira, horário de abertura do mercado no domingo, é uma característica dos dados da JForex, que inclui registros durante o fim de semana, onde há barras de movimento zero ou algumas grandes espiras no movimento de preços. Os dados no fim de semana não são reais e, portanto, não é adequado para backtesting. É por isso que definimos o fechamento e o tempo de abertura, ao converter os dados e filtrar essas barras. O FSB Pro tentará detectar esses bares por conta própria, mas recomendamos verificar novamente. Como verificar novamente: em nossa prática, é às 21 horas quando o mercado fecha na sexta-feira e quando abre no domingo. Não podemos ter certeza do que essas horas são para o seu fuso horário, mas você pode obtê-las da JForex durante a execução e definir os valores apropriados na ferramenta Importação JForex. O número máximo de barras a serem importadas irá filtrar os dados até essa quantidade de barras. Importação JForex Ajuda um link para o tutorial sobre Importar importação de dados JForex, clicando no botão, iniciará o processo de importação. A barra verde superior mostrará o status de importação do arquivo atual. A barra inferior mostra o status de todo o processo de importação, considerando todos os arquivos a serem importados. 2. Registro de saída O registro de saída mostra o nome de cada arquivo importado o símbolo do dado quantas barras estão no arquivo. Se as barras forem inferiores ao número máximo de barras para importar número, o FSB Pro converterá e salvará Arquivo no diretório de saída. Se houver muitas barras em um arquivo, você verá: Desligando quantas barras foram cortadas do final do arquivo. Restante quanto de barras foram convertidas para dados utilizáveis ​​do FSB Pro, as barras restantes serão salvas em um arquivo também. Para Importar Dados Históricos de JForex para MT4 Iniciado em Nov 2011 Status: Membro 1,041 Posts Oi, Ati Baia, Muito obrigado, baixei o M15 amplificador H4 para MT4 com êxito e eles aparecem na História. Isso é ótimo. No entanto, obviamente, ele precisa de M1 para testar as costas, como não voltarei ao teste, estou correto. Não tenho certeza, como eu mencionei, eu nunca incomodava muito com o testador de estratégia MT4. Eu acho que depende da EA, bem como do Período que você escolhe no testador de estratégia e do Modelo Você inclui M1 Além disso, o que eu faço com o Arquivo de Log enviado novamente, obrigado. Não, porque você mencionou que você só precisa de M15 e H4. De qualquer forma, este dado M1 é um pouco grande para enviar sobre o correio. Do meu ponto de vista você tem algumas opções: 1. converta os dados de dukascopy csv sozinho: com uma das ferramentas disponíveis: e. Minhas MT4 Taxas Históricas - Backtest 2. Se você quiser, posso ajudar a olhar para ele (mas você teria que me dizer qual corretor você usa (para que eu possa instalar o mesmo que você), você também teria que me enviar o EA ( Não tenho certeza se você deseja publicá-lo aqui) e especifique um pouco mais o que você realmente precisa testar: período de tempo ect. Ect De qualquer forma, você pode me avisar sobre o dinheiro é importante, o amor é essencial.

No comments:

Post a Comment