Thursday 9 November 2017

Conversor Forex Weka


Estou usando a ferramenta WEKA para classificação de texto e eu tenho que converter arquivos de texto simples em formato ARFF. No entanto, não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar a converter um arquivo de texto no formato ARFF Obrigado Renklauf pela sua resposta, eu não entendi esses pontos Como os editores de texto, como o Bloco de notas, só permitem um número limitado de colunas, você precisará obter algo como o Bloco de Notas para caber em tudo Linha ... você pode explicar em breve. Suponha que os dados de texto sejam como um artigo de esporte simples, como o Basquete é um esporte de equipe, o objetivo é atirar uma bola através de uma cesta horizontalmente posicionada para marcar pontos enquanto segue um conjunto de regras. Normalmente, duas equipes de cinco jogadores jogam em um campo retangular marcado com uma cesta em cada largura final. O basquete é um dos esportes mundiais mais populares e amplamente vistos. Este é o meu documento de texto e quero converter este para o formato arff. E depois disso eu preciso usar esse arquivo de formato arff para classificação de texto SVM. Perguntou 8 de fevereiro às 11:20 Mahesh: Cada artigo deve estar em uma única linha e entre aspas. Seu artigo citado tem 4 linhas de duração. Todas as 4 linhas precisam ser colocadas em uma linha SINGLE e entre aspas. Dependendo do comprimento do artigo, você pode ficar sem colunas se você usar um editor de texto como o Bloco de Notas. É por isso que eu recomendo que você use o Bloco de Notas que permite que você tenha linhas de comprimento ilimitado (usando a função Juntar Linha). Ndash Renklauf 9 de março às 20:57 Para uma tarefa de classificação de documentos, cada documento é considerado um atributo e deve ser entre aspas. Suponha que você tenha um corpus de 10 artigos de esportes etiquetados como pro-Yankees ou pró-Red Sox para um classificador que classifica automaticamente artigos de esportes como pro-Yankees ou pró-Red Sox. Você precisa levar cada documento, anexá-lo com aspas, colocá-lo em uma única linha. E, em seguida, coloque o valor do atributo após a string entre aspas. A chave é que o artigo seja colocado em uma única linha. Quando comecei a usar Weka para a classificação de texto, este é um ponto que me causou uma grande frustração no início. Uma vez que os editores de texto, como o Bloco de notas, só permitem um número limitado de colunas, você precisará obter algo como o Bloco de notas para caber tudo em uma linha. O Bloco de Notas possui uma função Ligar Linha que permite que você coloque muito texto em uma única linha. Espero que isso ajude. Eu tenho tentado obter este conjunto de dados archive. ics. uci. edumldatasetsCommunitiesandCrimeUnnormalized em Weka e sem sorte. Convertei-o para CSV e depois carreguei-o em Weka e tentei convertê-lo para ARFF, mas ainda me dando os nomes de atributos de erro não são únicos. Além disso, eu tenho que espalhar o conjunto de dados de treinamento do conjunto de dados de teste ou mantê-los juntos, pediu 26 de abril 12 às 21:29 Eu não tive nenhum problema. Ok, faça o seguinte. Na página da Web que você especificou, copie o segmento entre o cabeçalho. arff para weka e os documentos relevantes. Cola-o em um arquivo. txt, abra o arquivo de dados nesta localização, copie as instâncias e anexe isso ao seu arquivo. txt logo após a seção de dados, salve o arquivo. txt como arquivo. arff. Agora você é bom para ir. Tenho que esculpir o conjunto de dados de treinamento do conjunto de dados de teste ou deixá-los juntos. Depende do seu método de classificação. Se você escolher 10 CV, então deixe-os juntos. Se você deseja usar o método da convenção, separe-os. Mais uma vez, tudo depende da sua metodologia. Respondeu 1 de maio 12 às 5:04 Por que na terra alguém dará a essa pergunta um voto negativo. Além disso, como resolve o problema, por que na terra minha resposta obteve o voto negativo Peculiar ndash Rushdi Shams 3 de maio 12 às 15:41 OP está perguntando Para conversão CSV para ARFF. Mas você não respondeu essa parte. Por isso, alguém que pensou. Ndash user13107 25 de abril 13 às 8:04

No comments:

Post a Comment